top of page

Sobre mim

Me chamo Georgia Grandi Nicoletti, sou psicóloga clínica graduada pela PUCRS. Atuo como psicoterapeuta de adolescentes e adultos, baseada na abordagem da terapia cognitivo-comportamental. Realizo atendimentos presenciais em consultório particular e de forma on-line. Além de atendimento psicológico na modalidade de psicoterapia, sou analista comportamental no Senac RS, atuando com avaliação, acompanhamento e treinamento em performance para competidores e treinadores das Competições Senac de Educação Profissional.

Participei do Grupo de Avaliação e Atendimento em Psicoterapia Cognitivo Comportamental (GAAPCC) como bolsista de iniciação científica, estudando e contribuindo com pesquisas sobre o comportamento alimentar, área que segui aprofundando através de outros cursos. Acredito em uma vida em equilíbrio, em paz com a alimentação e o corpo. No grupo também participei de pesquisas que estudavam a terapia do esquema. Atuei também na empresa Vivaz Psicologia & Performance realizando atendimentos clínicos presenciais e online, assim como avaliação, acompanhamento e treinamento em performance, baseado nas abordagens da terapia cognitivo-comportamental e da terapia do esquema. Na atuação em performance, também participei do acompanhamento e treinamento cognitivo-comportamental realizado com competidores, treinadores e experts nas Competições Senac de Educação Profissional. Hoje sigo atuando em projetos de performance para profissionais, atletas e competidores. 

Meu trabalho de conclusão de curso foi um estudo referente às contribuições da terapia de aceitação e compromisso (ACT) para pessoas com doenças crônicas no Brasil. Através do estudo pude aprofundar meu conhecimento na abordagem e integrar estratégias em minha prática clínica que se mostram essenciais no processo, como a prática de atenção plena, auxiliando o paciente a ter maior consciência das suas emoções e pensamentos, sem precisar fugir ou lutar contra essas reações, para, assim, ser capaz de reagir de acordo com os seus valores pessoais, que são identificados em terapia. Para saber mais clique nesse link onde eu falo mais sobre a ACT no canal da Mundo Psico - Wainer. 

Além disso, possuo experiência na psicologia organizacional, atuando nos processos de recrutamento e seleção, avaliação executiva e assessoria na carreira, onde obtive boa experiência realizando entrevistas, aplicando testes psicológicos e estudando culturas organizacionais. 

bottom of page